sexta-feira, 16 de julho de 2010



Prefeitura de São Sebastião entrega duas creches à comunidade
São Sebastião, sexta-feira, 16 de julho de 2010


A Prefeitura de São Sebastião deverá entregar à comunidade nos próximos dias duas creches municipais para atender a demanda dos bairros de Barequeçaba e Barra do Sahy.

Conforme informações da Seduc (Secretaria de Educação), as instalações atenderão mais de 70 crianças entre dois e três anos de idade.

A primeira unidade será reinaugurada em Barra do Sahy, na Costa Sul, às 16h da próxima quarta-feira 21. Nela serão atendidas 52 crianças a serem divididas entre três salas, das quais uma destina ao Maternal 1 (crianças de dois anos), e duas no Maternal 2 (crianças de três anos).

Já no dia 30 de julho, igualmente às 16h, será inaugurada a creche de Barequeçaba. Com 32 vagas, atenderá ascrianças em duas salas: Maternal 1 e Maternal 2.

Serviço: A creche em Barra do Sahy fica localizada à rua Manoel Cândido dos Santos, 34, e em Barequeçaba, à rua Sebastiana Leite Bueno, 111.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo símbolo do blog.
    Que tal colocar uma postagem com a data da próxima reunião e a proposta de pauta que é:
    . Cada um levar qual é o serviço que representa e se possível os números de atendimentos e lista de espera se houver.
    . Definir qual é a função de uma rede intersetorial, ( me comprometi a pesquisar alguns textos a respeito e pretendo enviar para serem postados também.
    Um abraço
    Rosangela

    ResponderExcluir